Freguesia de Miranda do Corvo apoia comércio local

15-DEZ-2022

Freguesia de Miranda do Corvo apoia comércio local

A freguesia de Miranda do Corvo lançou uma campanha de apoio ao comércio local, com o mote “Faça compras no comércio tradicional".

A freguesia distribuiu sacos reutilizáveis aos Minimercados da Freguesia que serão oferecidos aos clientes que fizerem compras em valor igual ou superior a vinte e cinco euros.

A campanha tem como objetivo reforçar e estimular a procura e compra no comércio local.

Em época de festividades, pode-se conseguir a experiência de compra de forma mais tranquila, evitando grandes concentrações de pessoas e as longas filas das grandes superfícies. E, com os produtos a um alcance mais rápido, economiza mais tempo indo direto àquilo que realmente precisa sem longos deslocamentos.

No comércio local pode construir uma relação duradoura e de confiança com os comerciantes e sobre os seus produtos, além de um atendimento personalizado e privilegiado entre o comerciante e o consumidor.  Por outro lado, num mercado cada vez mais competitivo e extenso, é importante continuar a valorizar a tradição do comércio tradicional, que, além da ajuda aos pequenos produtores, contribui para a dinamização da economia local.

Nesta época festiva o apoio ao comércio local assume especial relevância no incentivo da economia local contribuindo para assegurar a retoma económica deste setor dentro do contexto atual.