Aguarde...

Benvindos Freguesia de Miranda do Corvo

Associações

ADFP - A Fundação Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional - Rua da Associação 3220-231 Miranda do Corvo

Telefone: 239 530 150 Email: geral@adfp.pt Site: http://www.adfp.pt

ADFP - A Fundação Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional

Profissional, é uma Instituição de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, com estatuto de utilidade pública, que prossegue a atividade da Associação para o Desenvolvimento e Formação Profissional, nascida em Novembro de 1987, e sediada em Miranda do Corvo

O objetivo principal é a solidariedade social, contribuindo para a formação de pessoas com deficiência e doentes mentais, apoiando doentes crónicos, crianças, jovens, mulheres grávidas ou com filhos, vítimas de maus tratos, refugiados, sem-abrigo e idosos. Investe em pessoas através da criação e inovação de respostas sociais, orientadas para o convívio intergeracional, a integração de pessoas com deficiência, doença mental ou minorias étnicas, e promoção do desenvolvimento local sustentado.

É uma Fundação cívica, nascida da livre iniciativa de cidadãos. Não foi criada por um benfeitor, dador, empresa ou estado. Os órgãos sociais, desde o Conselho de Administração, até ao Conselho Estratégico, são desempenhados em regime de voluntariado não remunerado.

É uma Fundação comunitária: aposta no desenvolvimento sustentável através da coesão social no seu território de influência. Inovamos para gerar emprego, aumentar receitas e defender valores civilizacionais.

É uma Fundação Filantrópica, que promove o amor, o bem-estar e a felicidade, favorecendo a criação de organizações culturais, recreativas e desportivas. Apoia diversos movimentos cívicos regionais, clubes e secções com autonomia: o Clube da Mulher, Secção de Futsal Viveiro, Columbofilia, Clube de Caminheiros, Centro Hípico, Real Confraria da Matança do Porco, a AJA – Associação de Jovens, etc.



Galeria de Fotos

Clique nas imagens para visualizar



Compartilhar titulo produto
Ver Todas